terça-feira, 7 de junho de 2016

FUI LÁ AO PASSADO


E numa tarde risonha
Na rua passava o palhaço
Respeitável publico: hoje tem espetáculo!
E repetia: tem sim senhor!
E voltam lindas lembranças
Daquela serelepe criança
Como todos me chamavam
E brincavam com minhas tranças...
Vestiam-me bem comportada
Lacinho de fita nos cabelos
Meinhas branca e sapato vermelho
Eu nem me reconhecia
Quando olhava no espelho...
Gostava mesmo era de shortinho
Camiseta larga bem à vontade
Assim meio rebelde- mas feliz
Do jeito que sempre quis...
Meio moleque meio sapeca
Gostava mesmo era ir ao circo
Ficar bem pertinho do palhaço
Ri gargalhar e ser feliz...
Sempre fui a mais palhaça
Entre a turminha comportada
Eu fugia do ritmo e corria na praça
Gostava mesmo era da molecada...
FUI LÁ AO PASSADO
E numa tarde risonha
Na rua passava o palhaço
Respeitável publico: hoje tem espetáculo!
E repetia: tem sim senhor!
E voltam lindas lembranças
Daquela serelepe criança
Como todos me chamavam
E brincavam com minhas tranças...
Vestiam-me bem comportada
Lacinho de fita nos cabelos
Meinhas branca e sapato vermelho
Eu nem me reconhecia
Quando olhava no espelho...
Gostava mesmo era de shortinho
Camiseta larga bem à vontade
Assim meio rebelde- mas feliz
Do jeito que sempre quis...
Meio moleque meio sapeca
Gostava mesmo era ir ao circo
Ficar bem pertinho do palhaço
Ri gargalhar e ser feliz...
Sempre fui a mais palhaça
Entre a turminha comportada
Eu fugia do ritmo e corria na praça
Gostava mesmo era da molecada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS