quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PARABÉNS A MINHA CIDADE..




















ELA É LINDA

96 anos completa essa menina
É calma e linda de se ver
Sua paz é que nos anima
Aqui nasci aqui quero morrer...

Sua história ao nosso povo encantou
Construída com a força do amor
Pelas mãos de um povo trabalhador
Iniciada por um sacerdote que aqui chegou...

A minha cidade querida
Tem artista tem cultura tem lazer
Tem tudo para ser feliz e viver
Aqui tem afeto e guarida...

Cidade pertinho do rio Paraguaçu
A sua beleza atrai a quem a conhece
Quem visita a nossa cidade jamais se esquece
Seja do norte ou do sul...

O mais lindo por do sol que abraça
Quem se senta nos banquinhos da praça
Tomar um sorvete ou um papo animado
Sai dali todo encantado...

Tudo que falo é muito pouco das suas qualidades
A minha cidade é deslumbrante
Tem um clima contagiante
A minha cidade é o encanto da felicidade...

Parabéns menina cidade de magia
Que rabisco numa simples poesia
Berço que acolhe quem aqui quer viver
Que Deus proteja sempre teu ser...

Autoria- Irá Rodrigues
classificação com código de texto- 5378810
direitos reservados...

















MINHA CIDADE

Ela tem rio e montanhas
Tem cheiro das manhãs
Tem um povo hospitaleiro
Tem encanto o tempo inteiro...
Ela é linda e animada
Quem a visita fica apaixonada
Tem pontos turísticos e lazer
O sol se pondo é lindo de se ver...
Tem um rio de se encantar
A Lagoa linda de se admirar
Onde se faz caminhada
À noite muito animada...
Aqui tem praça florida
Tem muita gente querida
Com ruas arborizadas
Minha cidade adorada.
Santo Estêvão meu pedacinho de chão
Cidade amada do meu coração
Ela é linda pode acreditar
E se duvidar venha nos visitar... 








   PARABÉNS SANTO ESTEVÃO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS