quarta-feira, 9 de agosto de 2017

DIA DOS PAIS





PAI!

Todos os dias é o teu dia
Mas tem o seu especial
Agosto é o teu mês
Vou te falar outra vez;

Enfim está chegando
Para você eu acordo cantando
Pai eu amo você um tantão
Que nem cabe no coração...

Quero acordar te abraçar sorrindo
Um abraço apertadinho
Daquele cheio de carinho
Cair em teus braços se abrindo...

Quero um dia todo especial
Com você brincar, correr,
Gritar bem alto esse é o meu amigo
O meu mundo, o meu abrigo...








SER PAI...

É saber educar com amor
É guiar nos caminhos do bem
É saber definir sua missão
Aconchego e proteção...

Ser pai é ser amigo brincalhão
É ser severo na hora certa
Pai é referencia é esperança
É o espelho da criança...

Ser pai é mostrar-se forte
Mesmo nas horas difíceis
É estender as mãos
Demonstrando proteção...

Pai é ser criança e saber brincar
Abraçar quando o filho cai
Chorar se for preciso
Sorrir e saber amar...

 Ira Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS