terça-feira, 17 de dezembro de 2019

PAPAI NOEL






Tantas crianças com sapatos
Nem uma alpercata  eu tenho
Então vou colocar na minha janela
Essa velhinha, mas está bem limpinha.

Amanhã bem cedinho voltarei aqui
Quem sabe encontro um presente
Pode ser usado e bem baratinho
Meu pai conserta e vou brincar feliz...

Olha Papai Noel,
Eu fico aqui de cima olhando as luzes
Que enfeitam as casas e as ruas
Fico imaginando como deve ser lindo
Brincar nos jardins todos iluminados...

Crianças bem vestidas correndo
Mesa farta com uma ceia gostosa
E os doces.  Hum! Deve ser deliciosos...

Sabe Papai Noel, - Eu não fico triste,
Daqui do alto fico pertinho das estrelas
E quem sabe posso até ver o menino Jesus...


                    autoria- Irá Rodrigues
Diretora Internacional da divisão de Literatura Infanto-juvenil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS