sexta-feira, 2 de março de 2018

ASSIM DIZIA ANINHA







Ah!- Eu queria ser um passarinho
Assim bateria asas sairia pelo ar
Poderia encontrar meu amigo sozinho
E juntos poderíamos voar...


Eu queria tanto ser um passarinho
Voar  pelos campos de flores
A noite aconchegar em nosso ninho
Encantar-me com  as tuas belas cores...


Poderia ser até um pequeno beija-flor
Com certeza voaria até te encontrar
Juntos semearíamos o amor
Sei que eu  preciso deixar de sonhar...


Passarinho eu não poderia ser
Tão pequenino nessa imensidão
O que importa é eu  saber
Que mesmo passarinho tem um lindo coração...


Ficarei aqui sonhando meu passarinho
Enquanto você voa feliz pela floresta
Volte sempre meu querido amiguinho
Viver sonhando é o que me resta...


Autoria- Irá Rodrigues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS