quarta-feira, 8 de março de 2017

PINÓQUIO E O GRILO MALCRIADO


Olha bem senhor grilo
Você pode até ser falante
Com essa cara atrevida
Mas Gepeto que me deu a vida...


Não venha você agora
Pousar no meu nariz
Fazendo o que sempre quis...

Sou de madeira eu sei
Mas vida agora eu tenho
Posso até de pegar
E num minuto te esmagar...

Se nem osso tu tem
Para querer ser o bonzão
Saia do meu nariz
Ou lhe jogo no chão...

Muito tempo eu fiquei pendurado
Mas agora que ganhei a vida
Não venha apontar meus defeitos
Se nem tamanho tu tens direito...

Vamos sair por ai melhor que ficar parado
Agora que tenho pernas vou por ai
E você seu grilo mudo vem comigo
Vou até deixar que use o meu nariz....

Ande logo ou vou me arrepender
Não se mexa eu sinto cocega
Mas como não tenho amigo
Melhor levar você comigo...

E sai Pinóquio feliz
Vendo a vida como gente
Levando um belo carona
Na ponta do seu nariz...
✿*´*✿
(((•‿•)))
.../█╲¸✿
.._I.I_☆¯`:´¯ ✿☆ autoria- Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS