sábado, 27 de junho de 2026

ERA BEM CEDINHO


Um pequeno passarinho

Com seu bico batia na vidraça

Ao ver a sua imagem

Pulava achando graça.

X

No toc..toc. Fazia um som calmo

Parecia o seu coraçãozinho

No vidro pedindo passagem

Para um pobre passarinho.

X

Cançado daquela batucada

A chuva na vidraça respingava

Atraído pelas gotas brilhando

Partiu com o bando que por ali passava.

Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A EMOCIONANTE HISTÓRIA DO SABIÁ

    Era uma vez.. Um pequeno sabiá, que vivia num parque perto do lago, ali morava a sua amiga a sapinha Lily. A sabiá adorava voar ...