segunda-feira, 27 de agosto de 2018

ASSIM SÃO AS MINHAS HISTORINHAS









Minha infância tinha animação
Tinha valor de liberdade
Naquele tempo não existia maldade
E sim muita consideração.

Muitos momentos eu preciso resgatar
De uma coisa eu não posso esquecer
Ali na minha infância tinha sabor de viver
Tinha alicerce para nos sustentar.

Quando estou escrevendo e falta a imaginação
Volto lá no passado revivo os momentos
Guardados na gaveta dos pensamentos
Falta-me papel para tanta inspiração.

Rabisco histórias cheias de carinhos
Sem esquecer tantas traquinagens
Encontro as minhas personagens
As centopeias, borboletas e os passarinhos.


Minhas historinhas são cheias de verdade
Resgato as minhas aventuras de criança
Um sonho um toque de esperança
Dou asas a minha criatividade...


Autoria- Irá Rodrigues




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS