terça-feira, 15 de maio de 2018

A BUSCA DE JUCA






Andou tanto estava cansado
Fazia dias que não dormia
Procurava sem saber o que queria
Mas era algo lá do seu passado...

Eram tantas curvas sem fim
Parava um pouco para descansar
E de tão cansado cochilava
Acordava com o passarinho dizia assim:

Onde  encontrar o que procuro
Se o que sei é tão pouco
Nessa busca feito um louco
Andando nesse escuro.


E se for algo tão ruim
Deixo lá bem guardado
É mesmo só o passado
Ou quem sabe bom pra mim.


Assim Juca na sua busca continuava
Cheio de  curiosidade para  descobrir
Posso até chorara ou sorrir
Minha  historia será desvendada ...


Serei bravo e vou vencer
Não darei razão à covardia
O meu passado preciso conhecer.

Posso até ter um passado com defeito
Mesmo assim escreverei a minha história
O que importa é eu ser hoje um bom sujeito.

Autoria-Irá Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS