quinta-feira, 21 de agosto de 2014

CRIANÇA








Crianças
Quando vejo a meninada brincando
Meu desejo é ser uma delas
E ai eu fico a imaginar
Quantas vezes naquela idade
Sonhava ser gente grande
E lembranças começam a pintar
Aquele tempo bom de ser criança
Aonde eu era meio moleca
Mas era só ver um adulto falar
Eu desejava logo crescer.
Recordações de horas e dias felizes
Tristezas eu prefiro nunca relembrar
Quero lembranças da alegria
Dos momentos de folia
Parece que Deus me ouviu
E logo já era grande
Mas hoje queria voltar a ser criança
Vida de adulto só complica
Onde nem se fala de esperança...

Irá Rodrigues










Quantas estrelas cabem no céu
Numa noite enluarada
Quantas ondas cabem no mar
Quando alguém tenta surfar?

Quantos abraços são capazes
De preencher os braços da paz
Quantas cores são capazes
De tingir a vida de branco
A paixão de lilás...

Quantos afagos são capazes
De acariciar a alma da criança
Trazer amor que vem de dentro
Ser a alegria que ser a  esperança

Quantos sorrisos cabem num rosto
Espalham-se no corpo afaga o ego
Faz piruetas aloja no coração
Espalha-se cheio de emoção...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS PIPAS